Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas na Baixada Fluminense

Foto: Cida Alves / Manchete Online
Foto: Cida Alves / Manchete Online

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), e a Polícia Civil, realizam nesta quinta-feira (03) a operação Aqueronte. O objetivo é cumprir 43 mandados de prisão contra acusados de participação no tráfico de drogas nas comunidades de Rocha Sobrinho, Banco de Areia e Cosmorama, em Mesquita; Novo Horizonte, em Nilópolis; Vila Norma e Nova Cidade, em São João de Meriti, todas na Baixada Fluminense.

Dentre os denunciados, 12 já estavam presos. Até o início desta manhã, 29 mandados de prisão foram cumpridos e mais sete adolescentes foram apreendidos. Os presos estão sendo levados para a Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio. A operação também cumpre 43 mandados de busca e apreensão nas residências dos denunciados. Todos são acusados de associação para o crime, de acordo com os artigos 35 e 40 da Lei Federal nº 11.343/2006.

Entre os acusados está Igor Cristiano Santos de Freitas, conhecido como revólver, ou titio, que segundo a denúncia, controlava a venda de drogas em diversas bocas de fumo em Mesquita, São João de Meriti e Nilópolis.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*