Polícia realiza operação para prender suspeitos de roubo na Mangueira

Polícia Civil do Rio. Foto: Wikipédia

A Polícia Civil realiza na manhã de hoje (22) uma operação na comunidade da Mangueira, Zona Norte do Rio, com objetivo de combater o roubo a pedestres, de veículos e de cargas, bem como fraudes e furtos de energia elétrica e comercialização de produtos contrafeitos.

Segundo a polícia, a ação continua em andamento. Até o momento, já foram apreendidos um fuzil e quinze carregadores, um tablete de pasta de maconha e um tablete de pasta de cocaína. As apreensões ainda não foram contabilizadas. Uma pessoa também foi presa, em cumprimento a mandado de prisão por roubo.

A ação é realizada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e conta com o apoio da Delegacia e Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira.

 

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here