Polícia efetua prisão e apreensão de traficantes de drogas em São Conrado

Agentes da 11ª DP (Rocinha) e PMs do 23º BPM (Leblon) prenderam e apreenderam em flagrante na terça-feira (11) seis pessoas na Estrada das Canoas, e São Conrado, na Zona Sul. Quatro adolescentes foram apreendidos por fato análogo aos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte de arma de uso restrito e disparo de arma de fogo, e dois homens foram presos pelos mesmos crimes e também por corrupção de menores, são eles Julio de Almeida Oliveira da Silva, 18 anos, e Alexandro Pereira Germano da Silva, 23 anos. 

Os detidos, oriundos da comunidade da Fazendinha, encontravam-se acampados na mata e tinham como objetivo explorar o tráfico de drogas na comunidade Vila das Canoas. 
 
A operação de captura, que também contou com suporte de policiais militares da UPP da Rocinha, começou na manhã de ontem na comunidade Vila Canoas. Na diligência, houve confrontos entre policiais e criminosos. Ninguém ficou ferido.
 
Após intensas buscas na mata da região e por meio de um cerco policial, os criminosos foram surpreendidos e capturados tentando fugir com armas e drogas. Foram apreendidos, com os presos e adolescentes apreendidos, dois revólveres, duas pistolas, munições, drogas, material de acampamento, telefone celular e rádio comunicador. As investigações continuam.
 
Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*