Polícia encontra grande quantidade de armas dentro de táxi

Agentes da 76ª DP (Niterói) e policiais militares apreenderam, na noite de quinta-feira (3),  sete fuzis, quatro pistolas, uma espingarda calibre 12 , munições, além de vários carregadores de modelos diversos.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes vinham monitorando traficantes da comunidade do Sabão, no Bairro do São Lourenço, em Niterói, e descobriram que o tráfico de drogas da comunidade estava utilizando, como paiol, um condomínio de classe média no bairro do Barreto. Após diligências, os policiais localizaram o paiol, que funcionava dentro um táxi característico de Niterói.

Os agentes fizeram contato com o proprietário do veículo Siena táxi, Raphael Santos de Oliveira, que reside no apto 401 do bloco 3, que autorizou os policiais  a arrombarem o veículo, pois ele não estava de posse das chaves.

Rafael, que é primo da mulher do traficante conhecido como “Cabeça”,  da comunidade do Sabão, e que se encontra custodiado em um presídio federal, foi preso em flagrante pelo crime do porte ilegal de arma de fogo. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*