Polícia identifica suspeitos de assassinar responsável pelo tráfico na vila Kennedy

Foto: Divulgação
Policiais Civis identificaram dois jovens como responsáveis pela morte de Leônidas Macena da Silva Ferreira, de 31, conhecido como “Léo Rato”, que estava desaparecido desde o último sábado (12).
 
Os agentes tomaram conhecimento do desaparecimento de Leônidas na manhã de terça-feira (15), quando uma mulher foi à delegacia comunicar o fato. Imediatamente a equipe iniciou diligências na tentativa de localizá-lo. Uma casa foi encontrada com manchas de sangue em uma parede, no chão e em um colchão. Uma testemunha foi ouvida e informou que um lençol, um travesseiro, um edredom e uma faca haviam desaparecido.
 
Dando prosseguimento às investigações, os policiais perceberam que parte da terra atrás da casa havia sido mexida e cavaram o local, onde encontraram inicialmente um pé, confirmando-se a ocorrência de homicídio. 
 
Rapidamente a equipe ouviu testemunhas que ajudaram a levar à identificação de Leandro Nepomoceno Lima, de 26 anos, e Darlan Alves Pereira, de 24, como autores do homicídio e diligências foram iniciadas para capturar os dois criminosos. Ambos são considerados foragidos.
 
De acordo com a Delegada Claudia Teresa Nardy Abbud, tanto a vítima quanto os dois assassinos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e este pode ter sido o motivo do crime. As informações obtidas pela unidade apontam ainda que um dos autores, Darlan, e a vítima, Leônidas, eram originários da vila Kennedy, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta