Polícia prende integrantes de quadrilha especializada em roubos de carga em Guapimirim

Polícia Civil do Rio. Foto: Wikipédia

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (4), sete integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de carga, no município de Guapimirim, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os criminosos foram surpreendidos pelas agentes no momento em que transferiam uma carga de pães e bolos para outro veículo, que aguardava no interior de um galpão.

Foram presos Rafael Chaves Sant´Anna, Rodrigo de Aguiar Terra, Marcelo Lindolfo Ramos, Hilton Belizário da Silva, Anderson Soares de Moraes. Também foram detidos, no local, os policiais militares Douglas Tavares Guerra e Fabio Fernandes de Mello, lotados no 27º BPM. Segundo as informações, os PMs estavam de serviço em uma viatura caracterizada.

Após investigações, os policiais conseguiram identificar o endereço, na Zona Oeste do Rio, no qual a quadrilha realizava o depósito e o “transbordo” de produtos roubados. No local, os agentes ainda apreenderam três veículos clonados, os quais eram usados para praticar os crimes, além de arma de fogo e um neutralizador de sinal de GPS (Jammer).

Todos os envolvidos foram indiciados nos crimes de roubo qualificado, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*