Polícia prende líder do tráfico de drogas do Complexo da Pedreira

Foto: PMERJ

A Polícia Militar prendeu o líder do tráfico de drogas do Complexo da Pedreira identificado como Ricardo Pereira, o “Funa da Pedreira”, durante a Operação Asfixia, realizada nesta terça-feira (27), na região do Complexo do Chapadão e da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. O objetivo da ação era reduzir o número de roubo a cargas. 

De acordo com a PM, a região concentra a maior parte do roubo de cargas no Rio e foi mapeada através de investigações. Ricardo Pereira foi preso com uma pistola e um rádio transmissor. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança (SESEG) e o Ministério da Justiça e Cidadania. Policiais militares de vários batalhões, policiais civis de diversas delegacias especializadas e também da capital, policiais rodoviários federais e agentes da Força Nacional realizaram cercos com incursões na região. Dois blindados, sendo um da PM e outro da Polícia Civil, deram poio à ação.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*