Polícia prende quadrilha que tentava roubar carga de eletrodomésticos

Polícia Civil do Rio. Foto: Wikipédia
Policiais civis em ação integrada com a Polícia Militar e com a Força Nacional, prenderam em flagrante integrantes de uma quadrilha que tentava roubar carga de eletrodoméstico. A operação realizada nesta sexta-feira (6), levou a prisão de Mario Cesar Neves dos Santos, conhecido como “Mancha”, Marcelo Calisto Cardoso, conhecido como “Juninho”, e Roberta Vargas Ramos pelo crime de roubo qualificado. 
 
As prisões ocorreram quando um caminhão carregado com eletrodomésticos foi abordado pelos criminosos nas proximidades da Avenida Brasil, altura de Anchieta. Os autores usaram uma motocicleta e um carro na ação. O criminoso que guiava a motocicleta, de posse de uma arma de fogo, chegou a entrar na cabine do caminhão para coagir as vítimas a seguirem em direção ao Complexo do Chapadão.
 
Os agentes que estavam estrategicamente posicionados, perceberam toda a movimentação criminosa e imediatamente iniciaram perseguição ao veículo, conseguindo impedir que o roubo se concretizasse e conseguindo prender o criminoso. Outras duas pessoas que estavam no carro, dando cobertura à ação foram presos.
 
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here