Polícia prende traficante Marcelo Shrek na Ponte Rio-Niterói

O traficante Marcelo Fernandes dos Santos, conhecido como “Shrek”, foi preso, na noite de ontem (30), na Ponte Rio-Niterói, durante uma ação policial. O bandido é um dos chefes do tráfico do Morro da Serrinha, em Madureira, Zona Norte do Rio. Ele foi surpreendido pelos policiais enquanto tentava fugir de carro para o estado da Paraíba.

De acordo com as informações da 78ª Delegacia de Polícia (Fonseca), além de Marcelo Shrek também foram presos os suspeitos Renato Moraes de Oliveira, de 35 anos e Elton John de Oliveira Fernandes, de 24, pelos crimes de receptação, associação para o tráfico e porte de drogas para consumo próprio.

A operação foi realizada em conjunto pela Corregedoria da Polícia Militar, a Coordenadoria de Inteligência (CI/PM) e a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança (Ssinte), com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Foram apreendidos na ação cerca de nove mil reais em dinheiro, cinco aparelhos celulares e drogas não contabilizadas. Na delegacia, após pesquisas, verificaram a existência de dois mandados de prisão pendentes em desfavor de Marcelo.

Foragido desde 2014, Shrek comandava a venda de drogas nas comunidades Fazenda, Patolinha, São José, Dendezinho, e era o braço direito do traficante Lacoste, chefe do tráfico no Complexo da Serrinha.

Deixe uma resposta