Polícia prende trio após saque em agência bancária no Centro

Alexandre Viegas Cavalcanti, de 61 anos, Haroldo Feitosa de Souza Silva, de 64, e Hebert Guimarães Pinto, de 37, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (28) por agentes da 4ª DP (Praça da República). Eles tinham acabado de sacar R$ 20 mil em uma agência bancária localizada na Avenida Barão de Tefé, no Centro do Rio de Janeiro. O dinheiro sacado era o benefício do INSS de uma terceira pessoa, vítima do golpe.
 
Segundo a Polícia Civil, Alexandre, que fingia ser o real titular do benefício e utilizava documento de identidade falso, foi preso tentando sair da agência, logo após tomar posse do dinheiro.
 
Já Haroldo e Hebert foram presos do lado de fora da agência e estavam circulando o local em um veículo e aguardando Alexandre sair com o dinheiro. Após serem abordados, os dois ainda tentaram fugir do local, mas foram impedidos pelos policiais. 
 
Dentro do veículo foram encontrados diversos cartões bancários e cheques em branco em nome de terceiros, além de dezenas de dados cadastrais de possíveis vítimas.⁠⁠⁠⁠

Deixe uma resposta