Policiais mortos em confrontos no Rio são enterrados neste sábado

Foto: Reprodução/ Facebook

Os dois policiais militares mortos confrontos ontem serão enterrados neste sábado (17). Os sepultamentos estão marcados para as 15h e 15h30, no cemitério Jardim da Saudade, e os corpos serão velados nas capelas 6 e 7, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

O soldado Flávio Cruz Mendes, de 27 anos, morreu após ser baleado durante um tiroteio entre PMs e criminosos na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, na sexta-feira.

No mesmo dia, o soldado Davi Matos, de 30 anos, também foi baleado em um outro tiroteio na localidade conhecida como Avrão, também no Complexo da Penha. O PM lotado na UPP Fé/Sereno ainda foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

o Comando-Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou hoje uma nota lamentando a morte dos dois agentes mortos, que se formaram na mesma turma e estavam na polícia há dois anos e sete meses. O texto destaca que os soldados “são heróis, vidas que se foram para defender a segurança da população e a paz deste estado”. 

Leia mais:
Mais um PM morre em confronto na Penha nesta sexta-feira

 

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*