Policiamento segue reforçado na Cidade de Deus, na Zona Oeste

Foto: Governo do Rio

O policiamento segue reforçado na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo (20). A ação está sendo realizada após a queda do helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM), que matou quatro agentes, na noite de sábado (19).

De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora, um homem foi preso na madrugada deste domingo (20), três homens suspeitos foram presos. Os policiais estavam baseados na esquina entre as ruas Miguel Salazar e José de Arimatéia, quando solicitaram que um veículo que passava pelo local parasse.

No interior do automóvel, haviam dois homens, de 20 e 23 anos, com ferimentos aparentemente provocados por tiros. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Duas mulheres, que acompanhavam os feridos no carro, foram conduzidas para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu três fuzis, duas pistolas, três radiotransmissores, carregadores, 653 trouxinhas de maconha, 830 sacolés de cocaína e 53 pedras de crack, em uma área de mata na comunidade. Os casos estão sendo registrados na Delegacia de Polícia da Taquara (32ª DP).

Segundo o Centro de Operações, encontram-se interditados os dois sentidos Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, e da Rua Edgard Werneck.

 

Deixe uma resposta