Ponte Preta descarta negociação de Pottker, especulado em Corinthians e Botafogo

Com 14 gols marcados no Campeonato Brasileiro, o atacante Willian Pottker foi o artilheiro da competição ao lado de Diego Souza (Sport) e Fred (Atlético-MG). O bom desempenho fez o atleta ter seu nome especulado em grandes clubes, incluindo Corinthians e Botafogo. Para muitos, a negociação para deixar a Ponte Preta já estaria em curso, mas a macaca fez questão de negar a possibilidade.

Em nota oficial, o clube de Campinas garantiu que tem o interesse de ficar com Pottker para o próximo ano e negou qualquer tipo de contato de clubes do Brasil em busca do jogador.

“A Ponte Preta vem a público desmentir notícias que estão sendo veiculadas na capital que dão conta de que estaria negociando o jogador Pottker com o Corinthians ou, em outras versões, que estaria ‘aberta’ a negociações”, diz um trecho da nota. A sequência do posicionamento da Ponte traz também uma declaração do presidente do clube, Vanderlei Pereira.

“Não recebemos propostas nem de Corinthians nem de Botafogo, como se fala por aí. A única proposta que veio foi da China e ela foi recusada. A Ponte conta com Pottker para 2017 e não está negociando o atleta nem tem interesse e uma saída dele”, diz o mandatário.

Willian Pottker tem 23 anos e histórico de goleador. Além da Ponte Preta, o jogador teve passagem destacada por Figueirense e Linense.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here