Ponte Preta quer Luis Fabiano e “não vai medir esforços” pelo reforço

Após perder o atacante Roger, que fechou com o Botafogo, a Ponte Preta está atenta ao mercado para buscar um novo centroavante e pode apostar num velho conhecido: Luis Fabiano. O jogador não deve continuar no futebol chinês, aonde defende o Tianjin Quanjian e, assim que assinar a rescisão, a Ponte deve iniciar as conversas.

“O Luis Fabiano não tem nenhuma novidade. A Ponte tem interesse no atleta, já demonstrou isso para o jogador, e o que eu posso dizer é que estamos aguardando. Ele tem vínculo de mais um ano com o clube chinês, e obviamente, caso não permaneça, a Ponte não vai medir esforços para tentar tê-lo aqui. É um sonho de todo pontepretano, de toda a diretoria. Mas temos de aguardar para ver se vai conseguir concretizar isso”, afirmou o vice-presidente Giovanni Dimarzio.

O atacante, que é natural de Campinas, nunca escondeu o desejo de encerrar a sua carreira na Ponte, aonde começou. Aos 36 anos, Luis Fabiano já acertou verbalmente a saída do Tianjin e também tem despertado o interesse do Vasco.

Deixe uma resposta