Ponte Preta rescinde com Roger após jogador acertar transferência para o Botafogo

A Ponte Preta anunciou nesta quinta-feira (03), que rescindiu o contrato do atacante Roger, que tem 31 anos. A diretoria da Macaca não gostou de o jogador ter feito um pré-acordo para defender o Botafogo a partir de janeiro de 2017. Gustavo Bueno, gerente de futebol do clube, explicou a decisão.

“O jogador está no direito de buscar o que considera melhor. Mas foi uma atitude que nos pegou de surpresa, que a diretoria não esperava, e que acabou culminando com a rescisão de contrato. Então, pela semana que consideramos importante, entendemos pelo desligamento”, disse o dirigente. Gustavo ainda completou dizendo que Roger não ficou feliz com a descisão da Ponte.

“Ele achou que merecia um pedido de desculpa por tudo o que fez pela Ponte. Mas colocamos para ele se colocar no lugar da Ponte, da diretoria. Não que ele tenha se recusado a assinar a rescisão. Ele somente não gostou da decisão”, destacou Bueno.

Roger marcou 22 gols na atual temporada e está na lista dos melhores marcadores do ano no futebol brasileiro. O atacante deixa a Ponte Preta na décima colocação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*