Por decisão na Libertadores, Santos deve atuar com time reserva diante do Botafogo

Depois de empatar por 1 a 1 diante do Barcelona de Guayaquil (EQU), fora de casa, o Santos já está pensando no jogo de volta pela fase de quartas de final da Libertadores. Na próxima quarta-feira (20), o peixe vai receber os equatorianos na Vila Belmiro e avança com um empate sem gols, ou com qualquer vitória. Por isso, para ter a equipe em boas condições, Levir Culpi deve poupar o time contra o Botafogo, no sábado (16), no Nilton Santos.

“Apostamos tudo na recuperação física. O elenco do Santos é grande e temos 35 jogadores. Alguns jogadores podem aparecer na foto de campeão porque podem aparecer só no último jogo talvez. Possivelmente teremos modificações contra o Botafogo para ter forças para quarta-feira. Não temos a certeza do Copete (se volta ao time). Para jogar contra o Botafogo é cedo. Com certeza teremos modificações contra o Botafogo. Teremos treinamentos ainda aqui (no Equador). Teremos tempo suficiente para armar um time para jogar de igual para igual contra o Botafogo”, explicou o treinador.

Após o jogo na Libertadores, Lucas Lima, Bruno Henrique, Renato e Victor Ferraz sentiram dores musculares. Os dois primeiros, inclusive, já são dúvidas para o segundo jogo contra o Barcelona (EQU).

Daqueles jogadores que jogaram na Libertadores, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo e Lucas Lima retornam direto para Santos, já que estão suspensos no Brasileirão. Apenas 15 relacionados na competição continental, devem também estar disponíveis diante do Botafogo.

O Santos pode ter: João Paulo; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Noguera e Orinho; Leandro Donizete, Yuri e Jean Mota; Vladimir Hernández; Arthur Gomes e Kayke;

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*