Por melhora no desempenho, Martín Silva cobra vitória sobre o Atlético-GO

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco perdeu algumas posições na tabela de classificação por conta da derrota para o Botafogo por 3 a 1, no Nilton Santos. Assim, uma vitória sobre o Atlético-GO, no domingo (25), em São Januário, se torna fundamental para a equipe buscar uma melhor posição na competição.

Sabendo da força da equipe em São Januário, o goleiro Martín Silva destacou que a equipe precisa exercer um protagonismo atuando em casa e espera uma melhora com muito trabalho.

“Temos que ser protagonistas. É uma oportunidade boa de reverter o estado de ânimo que temos. Não temos muito tempo para treinar. Estamos tentando melhorar no papo com o treinador. “Passa pela concentração. Não são coisas muito graves para corrigir. Com trabalho vamos melhorar”, avaliou Martín Silva.

O uruguaio também revelou uma cobrança do elenco por melhores resultados longe de São Januário. O cruzmaltino perdeu as quatro partidas em que não foi mandante, o que preocupa o goleiro.

“Estamos nos cobrando muito, sobretudo com os jogos fora de casa. Estamos fazendo nossa parte em São Januário”, disse Martín.

Com 12 pontos ganhos, o Vasco atualmente ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*