Portal dos Procurados divulga fotos de suspeitos de matar PMs no Rio

Foto: Divulgação / Portal dos Procurados

O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira (13), um cartaz para ajudar na identificação e na prisão dos envolvidos nas mortes de mais dois policiais militares no Rio de Janeiro. A recompensa oferecida para quem tiver informações sobre os suspeitos é de R$ 5 mil. O soldado da PM Daniel Cavalcanti da Silva, de 26 anos, foi encontrado com o corpo carbonizado, e o soldado Sandro Mendes de Lyra, de 36, foi morto após ataque de traficantes. Já são oito policiais assassinados em 2017.

A Divisão de Homicídios confirmou, na quinta-feira (12), que o corpo encontrado na Avenida Engenheiro Pires Rebelo, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de quarta-feira, é do soldado Daniel da Silva. De acordo com a DH, o crime ocorreu na tarde ou noite da última terça-feira, e a principal linha de investigação é que o homicídio tenha sido praticado por traficantes de drogas da localidade conhecida como 77, também em Bangu. Daniel era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP)/Tabajaras.

O policial Sandro Mendes Lyra estava com outros policiais em uma viatura quando foram atacados por traficantes em pelo menos uma moto, por volta das 3h de quinta-feira (12), na localidade conhecida como Igrejinha, localizada na Favela do Mandela, em Maguinhos, Zona Norte do Rio. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Quinta D’or, em São Cristóvão, mas não resistiu e morreu. Lyra estava na corporação desde março de 2012 e deixa esposa e dois filhos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos nas mortes dos policiais, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox); ou pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here