Portal dos Procurados pede informações sobre policial militar desaparecido

Foto: Divulgação

O Portal dos Desaparecidos divulga nesta terça-feira (13), cartaz com a foto do SGT reformado da PM Luiz Octávio de Holanda Mello, de 47 anos, está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (9). Segundo familiares, Luiz Octávio teria deixado sua filha no Arco do Telles, no Centro do Rio de Janeiro, e que depois voltaria para casa, mas desde então não foi mais visto por seus familiares.

Conforme sua filha contou, ele estava tomando remédio forte para dores na coluna, e ainda segundo ela, ele era fraco para esse tipo de medicamento. O militar que é presidente do clube de tiro Colt 45, localizado no Centro do Rio, na ocasião do desaparecimento, vestia camisa social listrada azul e branco, calça jeans e sapato social.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do SGT Luiz Octávio Holanda, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

O desaparecimento do militar reformado foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e depois foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Todas as informações recebidas estarão sendo encaminhadas para a especializada que ficou encarregada do caso.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*