Portal pede informações por suspeitos da morte de agente da Core

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou, nesta sexta-feira (11), o cartaz com título – Quem Matou? – para obter informações que levem aos envolvidos na morte do policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) – Bruno Guimarães Buhler, de 36 anos, durante uma operação na Favela do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Quem tiver informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos receberá uma recompensa de R$ 5 mil reais.

A Polícia Civil e Força Nacional faziam uma megaoperação contra o roubo de cargas e traficantes que atacam policiais em Manguinhos e no Jacarezinho nesta sexta-feira. Nela quinze pessoas foram presas e 38 veículos roubados foram recuperados. Por volta de 13h30, quando a operação já havia sido concluída, teve início uma intensa troca de tiros no Jacarezinho, fazendo os policiais que já estavam na Cidade da Polícia retornarem à comunidade.

O policial morreu após ser baleado durante esse tiroteio com traficantes na favela do Jacarezinho. Ele foi atingido na altura do pescoço, e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu após uma parada cardíaca.

Bruno era um dos melhores atiradores de elite da Polícia Civil, e deixa esposa e um filho.Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here