Portal pede informações sobre a localização de foragido, filho de vereador de Petrópolis

Foto: Portal dos Procurados

O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (18) um cartaz com a foto de André Filipe Assis da Silva, de 22 anos, pedindo ajuda à população na localização do foragido da Justiça. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas, pelo fato de que, na quinta-feira (10), após receberem denúncia anônima, policiais militares do 26º BPM apreenderam quase três quilos de cocaína dentro da casa de André, que é filho de um pastor evangélico e vereador da cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A droga estava escondida no segundo andar do imóvel, que fica no bairro Sertão do Carangola. Ela estava acondicionada em dois sacos plásticos grandes, onde havia um total de 7.150 pinos de cocaína. Na ocasião, André não estava no local e os seus familiares foram ouvidos. Segundo os agentes, a irmã do rapaz confirmou seu envolvimento com o tráfico de drogas e disse que o aconselhava para que ele saísse do crime. Já o pai disse que não sabia da relação do filho com o crime.

Um perfil de André em uma rede social havia fotografias de fuzis, pistolas e Glock. Também tinha frases de ameaça aos seus inimigos. Além de fotos com tênis de várias marcas, cordões de ouro e relógios. De acordo com os agentes, produtos incompatíveis com seu padrão financeiro, uma vez que ele estava desempregado.

De acordo com a delegada Drª Juliana Ziehe, da 105ª DP (Petrópolis), responsável pelo caso, foi aberto inquérito e André foi indiciado por tráfico de drogas, onde foi requerida sua prisão deferida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de André Filipe, pode denunciar favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook (inbox), através mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo. O Anonimato é garantido.

Todas as informações recebidas estarão sendo encaminhadas para 105ª DP – Petrópolis, responsável pelo inquérito criminal.

Deixe uma resposta