Portal pede informações sobre acusados de tentarem implantar milícia na Baixada

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou nesta sexta-feira (10) um cartaz com as fotos de Willian Silva Dantas, de 28 anos, Rodrigo Felisbino Moreno, o “RD”, de 24, Anderson Bezerra Pereira, o “Nego”,  de 29, e Hugo Freitas Viana, de 22 anos. De acordo com o órgão, eles são acusados fazer parte de um grupo paramilitar, a fim de implantar uma milícia em Belford Roxo, Baixada Fluminense. O Portal está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem as capturas dos envolvidos que já são considerados foragidos da Justiça.

Nesta terça-feira (8), após operação desencadeada pela Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), os policiais militares Vinícius de Oliveira Soares e Irvin Tavares da Silva, lotados no 5º BPM (Praça da Harmonia) e 39º BPM (Belford Roxo) respectivamente, que faziam parte de grupo, acabaram sendo presos.

Segundo a investigação da DH, os PMs estariam formando uma milícia na região, e  teriam matado opositores e pessoas que tentaram denunciar a atuação do grupo à polícia. Os policiais que tiveram a prisão decretada estariam envolvidos em dois homicídios junto com outros quatro coautores em Belford Roxo.

As vitimas que foram mortas a tiros, após uma emboscada, seriam Denis Gutenberg Pereira Lima e Brunei Evaristo da Silva. O crime aconteceu no dia 6 de setembro do ano passado, na Estrada Dr. Farula 105, Bairro Heliópolis, em Belford Roxo. Ainda de acordo com as investigações, Brunei foi morto por ter tentando denunciar o bando à polícia por outro homicídio, e Denis foi assassinado como queima de arquivo por estar junto com Brunei.

Quem tiver qualquer informação a respeito do acusado, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here