Portal pede informações sobre assassinos de cabo da PM

O Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, divulgou nesta sexta-feira (8), o cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que ajudem a Polícia a identificar e prender os envolvidos na morte do cabo da Polícia Militar, Júlio Cesar Silva Oliveira, de 36 anos, que morreu com um tiro na cabeça e outro nas costas, durante uma tentativa de assalto na Rua Tinharé, em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (7).  

Cabo Oliveira era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Chatuba e voltava do trabalho quando o fato aconteceu. Ele teria reagido a ação dos criminosos; houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido. O militar foi socorrido por PMs do 16º BPM (Olaria). Ele deu entrada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, já sem vida. 

A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, foi realizada perícia e estão sendo feitas buscas por câmeras e testemunhas. O policial era casado e deixa dois filhos. Ele estava na corporação desde 2009. Já são 102 policiais militares mortos em 2017. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do acusados favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias o anonimato é garantido. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*