Portal pede informações sobre envolvidos na guerra da Rocinha

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou o cartaz nesta sexta-feira (22)  cartaz com A recompensa de R$ 1 mil por informações que levem as prisões de Emanuel Bezerra de Araujo, de 18 anos; Ramom Aleluia, o “Manga”, de 37; Henrique Marques de Oliveira, de 25; Jurandir Silva Santos, o “Parazinho”, de 24; Marcelo Xavier da Costa, de 34; Thiago de Oliveira Pereira, o “Popó”; Ricardo Souza de Lima, o “John Rambo”, de 32, Rayane Alves de Oliveira, a “Balotelli”, de 22. Eles teriam participado da invasão a Favela da Rocinha, Zona Sul Rio de Janeiro.

Justiça do Rio de Janeiro decretou, na quinta-feira (21), a prisão temporária dos traficantes Antônio Bonfim Lopes, o “Nem”, e Rogério Avelino da Silva, o “Rogério 157”, cuja recompensa oferecida é de R$ 30 mil por sua captura. Ambos são acusados que coordenarem a guerra que dura na Rocinha desde domingo. Além deles, outros relacionados acima também tiveram o pedido de prisão aceito pela justiça.

Também nesta quinta-feira, a Polícia Civil prendeu, na favela de Acari, Zona Norte, Geovane Silva de Lima, de 21 anos. Segundo os investigadores, ele é acusado de ser um dos 12 bandidos até agora identificados por terem participado da invasão da Rocinha. O grupo faz parte da quadrilha de Nem, que está preso em Rondônia e tenta reassumir o controle do tráfico de drogas na favela.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na guerra da Rocinha, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço:https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*