Portal pede informações sobre jovem desaparecida desde janeiro

O Portal dos Desaparecidos, do Disque-Denúncia, divulgou nesta sexta-feira (25) o cartaz com a foto da jovem Larissa Vitorino da Silva, de 18 anos. Ela está desaparecida desde o dia 27 de janeiro. Segundo familiares, por volta das 10h , a jovem saiu de casa dizendo que iria ao Centro de Bangu, Zona Oeste do Rio, para resolver alguns problemas pessoais, e depois do almoço voltaria para casa.

Já por volta das 12h, o pai de Larisso entrou em contato e ela falou que estava tudo bem. No entanto, depois deste telefone, o seu aparelho só deu sinal de desligado, e ela nunca mais voltou para casa. Após este fato, familiares registraram um boletim de ocorrência na 34ª DP (Bangu).

Larissa possui uma tatuagem de lírio ou rosa acima do joelho direito – nota musica (clave de sol) perna direita – palavra “Fé” no pulso direito – e usa um aparelho dentário, altura 1,60m, e cabelos castanhos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Larissa Vitorino da Silva, favor informar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Desaparecidos (21) 96802-1650; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Deixe uma resposta