Portal pede informações sobre os envolvidos na morte de bancário

O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou nesta quinta-feira (17), o cartaz com título – Quem Matou? -, pedindo ajuda à população na identificação dos assassinos do bancário Marcos Vinicius da Cunha Barbosa, de 25 anos. Ele foi assassinado na noite da sexta-feira (11), por volta das 19h30, em uma tentativa de assalto em frente ao portão 3, da Uerj, no Maracanã, Zona Norte do Rio, quando foi abordado por criminosos armados enquanto circulava de moto pela Rua São Francisco Xavier.

Atingido por um tiro na cabeça, o homem foi socorrido e levado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro. O bancário passou por uma cirurgia, mas morreu em decorrência de uma hemorragia, na manhã de sábado (12).

De acordo com testemunhas, Marcos foi abordado por três criminosos que ocupavam outras duas motos. Ainda segundo testemunhas, Marcos Vinicius pode não ter ouvido o anúncio do assalto, porque estaria usava fones de ouvido. Depois de atirar, os bandidos fugiram do local.

Ele estava a caminho da casa da namorada, no Grajaú, que ligou para o seu celular e foi informada por um policial militar sobre o crime. A ocorrência foi registrada pela 18ª DP (Praça da Bandeira).

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou aplicativo . O anonimato é garantido.

Deixe uma resposta