Portal pede informações sobre PM reformado acusado de assassinato no Rio

O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira (20) um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a prisão do policial militar reformado Luiz Carlos Machado Paixão, de 55 anos.

Ele é acusado de assassinar três pessoas da mesma família, incluindo uma mulher que estava grávida, após uma briga dentro de um bar, na noite da última sexta-feira (16) volta das 20h, no Bar do Sapatinho, localizado na Rua DW, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O policial militar reformado é conhecido na comunidade como uma pessoa violenta, que andava armada e ameaçava vários moradores. Então, quando ficava bêbado, costumava arrumar briga com várias pessoas.

A confusão começou após uma discussão entre o policial militar e as vítimas Lutero Barbosa da Silva, de 36 anos, e Francisco Pimenta Rosa, de 25 anos, que eram da mesma família. Luiz Claudio agrediu com uma coronhada os dois homens na cabeça, e depois atirou no abdômen e na cabeça das vítimas.

Patrícia Pimenta Rosa, de 32 anos, esposa de Lutero Barbosa foi ao local tentar apartar a briga, mas também foi baleada, à queima roupa, na nuca. Patricia estava grávida de oito meses. Levada para a Maternidade Leila Diniz, na Barra da Tijuca, não resistiu e morreu, como também a criança. Ainda na saída do bar, ele acabou atirando na cabeça de Markeli Maria Leite, de 39 anos, que passava pelo local. Ele ainda teria tido que mataria todos da família das vítimas.

Contra ele consta um mandado de prisão expedido Tribunal de Justiça do Estado do Rio e vai responder por cinco homicídios qualificados, e pode pegar até 150 anos de prisão. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado pode denunciar através do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O Anonimato é garantido e as informações recebidas estarão sendo encaminhadas para Delegacia de Homicídios (DH-Capital), que está encarregada do inquérito policial.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*