Portal pede informações sobre suspeita da morte de pagodeiro na Baixada

O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou nesta terça-feira (8), o cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a captura de auxiliar de limpeza Carmem Valéria da Rocha Trindade, de 48 anos.  Segundo o órgão, ela é a principal suspeita de matar o companheiro Alexandre Martins, de 42, com uma facada no peito, no bairro de São Matheus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O pagodeiro e a auxiliar de limpeza moravam juntos há 4 meses.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (30), durante uma discussão em casa, após o casal ter chegado de um show do grupo de pagode Samba Certo, do qual Alexandre integrava. Na noite do assassinato, ele ainda chegou a dedicar uma das músicas apresentadas pelo grupo a Carmen Valéria. De acordo com  informações, Carmem Valéria ainda teria criado um fã clube do namorado.

Alexandre ainda foi levado com vida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada, pelo sobrinho de Carmem, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Há informações de familiares de que Alexandre chegou a ligar para sua ex-mulher dizendo que ia se separar da atual companheira, pois ela era muito ciumenta e agressiva. Um parente, que chegou primeiro no local do crime, narrou que, logo após o fato, Carmen estava correndo pela rua desesperada dizendo que não queria ter feito aquilo.

Deixe uma resposta