Portal pede informações sobre traficantes que aliciam crianças no Rio

Foto: Portal dos Procurados

O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (16) um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a prisão dos traficantes Patric dos Santos Anacleto, o Gordinho, de 22 anos; Philipe Silva de Lima Rodrigues, o Filipinho, de 23 e Willian da Silva Santos, o Piranhão, de 24. Eles são acusados de aliciar adolescentes para fazer parte do tráfico de drogas do Morro do Chapéu Mangueira, no Leme, Zona Sul do Rio. Eles estão na condição de foragidos da Justiça

Os traficantes estão na condição de foragidos da Justiça e contra eles foi expedido um mandado de prisão, pela 33ª Vara Criminal, pelo crime de Procedimento Especial da Lei Anti-Tóxico, Associação para o Tráfico e Condutas Afins, posse ou porte ilegal de arma de uso restrito e concurso material.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Gordinho, Filipinho e Piranhão, pode denunciar para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177. Todas as informações recebidas estarão sendo encaminhadas para DPCA – Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e 12ª DP. O anonimato é garantido.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here