Pratto destaca clássico com o Corinthians como jogo-chave para o São Paulo

O atacante Lucas Pratto, do São Paulo, projetou o clássico do próximo final de semana, diante do Corinthians, no Morumbi. As equipes vivem momentos distintos na temporada, tando com relação à tabela de classificação, quanto ao desempenho atual. O São Paulo briga contra o rebaixamento e o Corinthians é o líder, mas nas últimas cinco rodadas o Timão somou seis pontos contra oito dos tricolores.

“Um jogo-chave, o mais importante que teremos daqui para frente talvez”, afirmou Lucas Pratto. “Se vencer o clássico, nos dará muita confiança para os próximos jogos, que serão bastante difíceis também. Ganhar o clássico contra nosso arquirrival nos deixaria com a moral muito alta, porque seriam duas vitórias consecutivas. E ainda chegaremos em boas condições de enfrentar o Sport, em casa, na sequência”,concluiu Pratto, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Um resultado positivo tira o tricolor da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo domingo (24), às 11hs (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*