Precisando do triunfo, Vasco enfrenta Rio Branco/ES pela Copinha

Paulo Vitor e Richard disputam bola durante tático- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Paulo Vitor e Richard disputam bola durante tático- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Em busca dos primeiros três pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco da Gama entra em campo na noite desta quinta-feira (05/01) para enfrentar o Rio Branco (ES). Superado pelo Botafogo (PB) na estreia, a equipe de São Januário precisa da vitória para se manter viva na luta por uma vaga na segunda fase do torneio nacional. A partida será transmitida para todo o país pelo Sportv.
 
No último trabalho antes do confronto, o treinador Marcus Alexandre promoveu uma atividade tática e sinalizou mudanças no time titular. O comandante cobrou bastante intensidade e movimentação dos atletas durante o treinamento. O setor ofensivo, que passou em branco no último jogo, também foi bastante exigido. O técnico que ver o Gigante da Colina tomando a iniciativa desde o primeiro minuto.

– A postura do Vasco tem que ser a de buscar a vitória desde o primeiro minuto. Não tem outro resultado que nos interesse que não seja a vitória. Temos que ter tranquilidade, não podemos sair de forma desesperada, mas temos que buscar o gol já no começo. Contra o Botafogo, deixamos o tempo passar, achamos que marcaríamos o gol qualquer momento. Não foi isso que aconteceu e o Botafogo acabou aproveitando  – afirmou Marcus Alexandre.

 
Vasco e Rio Branco se enfrentam às 18h45 no Estádio Municipal Luisão. Antes da bola rolar, porém, acontecerá uma outra partida no palco do duelo. O time da casa, o São Carlos, medirá forças com o Botafogo (PB). O confronto é considerado de seis pontos e pode, inclusive, definir o primeiro classificado da Grupo C, tendo em vista que as duas equipes saíram vitoriosas na rodada inicial da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
 
(Site Oficial do Vasco)
Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here