Prepara a purpurina: Sara e Nina comandam ‘Berro de Carnaval’ ao lado de Natascha Falcão no Rio

O clima de Carnaval contagiou a dupla de drag queens Sara e Nina e, caprichando na purpurina e no ‘close certo’, as cantoras comandam neste domingo, 28/01, o ‘Berro de Carnaval’ – uma tarde divertida com boa música e boa comida – no Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo, em Santa Teresa, a partir das 16h. E, seguindo o meme ‘Se juntas já causam, imaginem juntas’, as artistas recebem a cantora, compositora, atriz e sereia, Natascha Falcão, para a festa, que tem entrada franca. 

Sara e Nina buscam levar sua arte a diversos tipos e faixa etária de público. O trabalho delas não se resume apenas ao show, mas inclui a interação na conversa após a apresentação e o debate de temas diversos. É desta forma que elas inserem temas à sociedade, trazendo à tona questões de gênero, sexualidade e respeito às diferenças de forma não óbvia. Humanizando a drag queen elas ampliam o lugar da aceitação social abrindo espaço para que outros temas permeiem a conversa, e mesmo que seja uma festa de Carnaval, a proposta da dupla, que certamente abusará da purpurina, não será diferente. 

O repertório do “Berro de Carnaval” será repleto de marchinhas cantadas no estilo Sara e Nina, além de canções que fazem todo folião seguir na coreografia e rebolar até o chão, como “Vai Malandra”, “Cheguei”, “Que tiro foi esse?” e “Todo dia”. Carimbó, samba, axé, funk e alguns clássicos, como “Robocop Gay”, também estão no repertório. 

Além disso, o evento terá barraquinhas de comida e bebida para consumo.

SERVIÇO: 

Dia: 28/01 – domingo, às 16h
Local: Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo – Rua Monte Alegre, 306 – Santa Teresa, Rio de Janeiro
Entrada Franca. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*