Presidente diz que Botafogo pensa grande no Brasileirão

Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo
Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo

O Botafogo já soma quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e entrou no G6 da competição. No entanto a equipe tem metas muito mais ambiciosas. O alvinegro tem como objetivo retornar à Libertadores em 2018 e se a vaga for direta para a fase de grupos, ou seja, no G4, será ainda melhor.

Perguntado sobre a fase que a equipe vive, o presidente Carlos Eduardo Pereira falou até mesmo em ameaçar o líder Corinthians, que não vive uma fase tão positiva assim. o mandatário alvinegro destacou a confiança que tem nos jogadores.

“O Corinthians perdeu pontos importantes. O céu é o nosso limite. Temos que seguir trabalhando duro e buscar o melhor resultado possível sem estabelecer metas. Confio muito no que esse elenco do Botafogo pode realizar”, disse Carlos Eduardo Pereira.

O próximo desafio do alvinegro será no domingo (01), quando vai receber o Vitória, no Nilton Santos, às 16hs (de Brasília). Um resultado positivo, somado a tropeços de adversários diretos, pode fazer a equipe terminar a 26ª rodada na quinta colocação da competição e a apenas dois pontos do segundo colocado. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*