Presidente do Atlético-MG sobre demissão de Micale: “Não podemos brincar”

O Atlético-MG resolveu trocar de treinador mais uma vez no Campeonato Brasileiro. A primeira troca havia sido a saída de Roger Machado após a derrotado para o Bahia por 2 a 0, no Independência, pela 15ª rodada. Neste domingo (24), o Galo foi superado novamente em casa, desta vez pelo Vitória por 3 a 1, e rompeu o vínculo com Rogério Micale.

O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, destacou a importância que tinha uma vitória para o time neste domingo. O dirigente admitiu que um resultado positivo era fundamental na luta pela Libertadores.

“Vim aqui anunciar que o Micale não é mais treinador nosso. Hoje (domingo) era um jogo decisivo para nossa vaga na Libertadores e não posso aceitar. Já o agradeci no vestiário, mas não podemos brincar com mais nada”, limitou-se a dizer o presidente do Atlético-MG.

Com a derrota, o Galo está com 31 pontos, agora ocupando a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, a distância para o São Paulo, primeiro clube do Z4, é de apenas três pontos. O próximo adversário será o Atlético-PR, no domingo (01), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*