Presidente do Botafogo reforça confiança e quer time brigando no G6

Foto: Vitor Silva / SSPress.
Foto: Vitor Silva / SSPress.

A derrota do Botafogo para o Flamengo na semifinal já foi esquecida e agora o alvinegro vai brigar firme nas outras duas competições que tem pela frente: o Campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores. Neste domingo (27), o Glorioso já vai jogar pelo Brasileirão, aonde visita o Bahia, na Arena Fonte Nova. O objetivo na competição nacional é disputar uma vaga entre os seis primeiros e tentar voltar à Libertadores no próximo ano.

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, reforçou a confiança em sua equipe mesmo diante da eliminação na Copa do Brasil e já projetou uma recuperação no Campeonato Brasileiro. O mandatário também lembrou que o alvinegro vai mais uma vez enfrentar o Flamengo, desta vez o clássico será válido pelo Brasileirão.

“É sempre um clássico e vai ser jogado aqui no Nilton Santos. Tenho certeza de que a nossa torcida vai apoiá-los. E é importante ficarmos próximos do grupo da frente no Campeonato Brasileiro, tenho certeza que no próximo domingo conseguiremos uma boa vitória e vamos nos recolocar nessa corrida”, avaliou Carlos Eduardo Pereira.

Na Libertadores, o Botafogo vai enfrentar o Grêmio pela fase de quartas de final da competição no próximo dia 13 de setembro. A partida será no estádio Nilton Santos, às 21h45 (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*