Presidente do Real Madrid descarta saída de Cristiano Ronaldo do clube

No futebol europeu só se fala de uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. O craque português já mostrou insatisfação a pessoas próximas por conta de estar sendo investigado por uma suposta fraude fiscal na Espanha. No entanto, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, garantiu que o português vai permanecer no clube e que a situação será contornada.

Para reforçar sua tese, Florentino Pérez citou a cláusula de rescisão, que chega a 1 bilhão de euros (R$ 3,68 bilhões). O mandatário falou ainda que não pretende se desfazer de seu melhor jogador, que tem contrato até 2021.

“Ele é jogador do Real Madrid e vai continuar a ser. Tudo isso é estranho, porque Cristiano Ronaldo é um grande cara, como jogador e como pessoa, por isso vou falar com ele quando voltar da Copa das Confederações para ver o que ocorre. Tudo o que sei é que ele se sente maltratado por conta da cobertura que tem sido dada pela mídia”, explicou.

Enquanto a situação de Cristiano Ronaldo não é resolvida, outros clubes já mostram interesse no jogador. A imprensa europeia informa que Manchester United e PSG aparecem como os favoritos pelo camisa 7.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*