Preso chefe do tráfico de drogas de Itaguaí

Foto: Divulgação

Policiais Civis prenderam em flagrante, Leandro da Silva Soares, conhecido como Lelê, pelos crimes de receptação, porte irregular de arma de fogo de uso restrito, tentativa de homicídio, resistência e associação para o tráfico de drogas. A prisão aconteceu nesta terça-feira (25).

 Os agentes da especializada realizavam diligências para localizar o criminoso, que é apontado como gerente do tráfico na localidade conhecida por Carvão, em Itaguaí, e contra quem havia ainda a informação de que estaria de posse de um veículo roubado. Durante as buscas, os policiais foram recebidos a tiros por Leandro, que veio a ser baleado na perna durante a troca de tiros.

Apesar de ferido, o criminoso conseguiu fugir em companhia de um comparsa, não identificado. Durante a fuga, o comparsa abandonou um rádio comunicador e, Leandro, a pistola Glock, calibre 9mm, que estava portando.

 No imóvel, os agentes também  arrecadaram um rádio comunicador, uma capa de colete à prova de bala, um carregador de fuzil M-16, municiado com 27 munições, um celular e um caderno de capa dura, contendo contabilidade do tráfico.

 Após o fato, policiais da Delegacia de Itaguaí informaram aos agentes da DRFA que Leandro havia sido socorrido em um hospital e que já se encontrava acautelado por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Vara Criminal de Itaguaí, pelo crime de tráfico.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*