Preso homem que matou a facadas companheira em Rio das Ostras

Polícia Civil do Rio. Foto: Wikipédia

Policiais civis prenderam nesta terça-feira (8), Antônio Fernandes Francisco, de 40 anos, pelo crime de homicídio qualificado, cometido no ano de 2009, em  Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio.

Antônio matou a facadas a companheira Edileuza da Silva Alves. Após cometer o crime, ele deixou a cidade e fugiu para Guapimirim, onde se envolveu com outra mulher, se apresentando com nome falso, e manteve novo relacionamento amoroso.

De acordo com a delegada Veronica Stiepanowez de Oliveira, titular da 67ª DP (Guapimirim), uma mulher, ex-namorada de Antônio, procurou a unidade e comunicou que de março a outubro deste ano, recebeu diversas ofensas e ameaças vindas de seu ex-namorado que não aceitava o fim do namoro.

A Polícia Civil realizou uma série de diligências com o objetivo de identificar o autor, haja vista este ter se apresentado para a vítima com nome falso. O autor foi identificado e, em consulta a sistema policial, verificou-se que o mesmo possuía contra ele mandado de prisão por assassinato. Após o desenvolvimento de um trabalho de inteligência, os policiais da unidade localizaram o autor e realizaram a sua prisão.

Deixe uma resposta