Presos jovens acusados estuprar e manter uma adolescente em cárcere privado em Macaé

 Carlos Maurício Ribeiro Dutra, 19 anos, e Eder Moraes Reis, de 20, foram presos por tentativa de homicídio, sequestro ou cárcere privado, tendo como vítima uma adolescente de 16 anos. Os crimes aconteceram na última quarta-feira (9), na Estrada do Imburo, em Macaé, no Interior do Rio.
 
O pai da menina foi até a delegacia comunicar o desaparecimento da filha. Ele informou que ela não teria retornado da escola, e que teria encontrado a bicicleta dela jogada em via pública e sem travas. Os policiais, diante da gravidade e urgência dos fatos, imediatamente iniciaram as buscas pela jovem. Nas redondezas, em uma fazenda aparentemente abandonada, os agentes encontraram a adolescente gravemente ferida, no interior de uma casa, trancada com cadeado pelo lado de fora.
 
Uma ambulância dos bombeiros a socorreu e a levou para o hospital onde foi submetida a cirurgias. A adolescente contou que foi estuprada e agredida com golpes de martelo e machado pelos criminosos. Também disse que só sobreviveu por ter fingido estar morta, e  que ouviu dois agressores comentando que voltariam mais tarde para se livrar do seu corpo.
 
A Polícia Civil apreendeu no local um martelo e um machado que possivelmente foram utilizados no crime. Os policiais diligenciaram em busca dos rapazes, e os encontraram em suas respectivas residências. Ambos confessaram ter participado da tortura, com versões diferentes sobre qual deles teria tomado a iniciativa e sobre os papéis de cada um no desenrolar das agressões
 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta