Pressionado, Flu espera jogo difícil contra o Cruzeiro, no Mineirão

O Fluminense vai entrar em campo pressionado no próximo domingo (06), contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 17hs. Acumulando uma sequência de cinco jogos sem vitórias, o tricolor precisa derrotar o adversário para continuar próximo de garantir uma vaga no grupo dos seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Sobre a seca de vitórias, o lateral direito Wellington Silva garantiu que ela não afeta o time dentro das partidas. O jogador lembrou que a pressão por vitórias é algo natural que acontece em todo time grande, independente da fase que vive na competição. Wellington aproveitou também para fazer contas em busca da classificação.

“Sempre entramos para vencer, é assim em time grande. Precisando das vitórias, temos primeiro que repeitar o Cruzeiro. E depois tentar essa vitória, que precisamos muito. Depois temos um jogo em casa contra o Atlético-PR. Acho que com nove ou dez pontos conseguimos essa vaga. Temos tudo ainda para chegar no G-6 está aberto”, disse Wellington Silva.

O lateral também fez questão de destacar que o Fluminense não terá vida fácil mesmo com o Cruzeiro lutando contra o rebaixamento. Recentemente eliminado na Copa do Brasil, o time mineiro tem apenas o Brasileirão pela frente e sem grandes pretensões a alcançar. Atualmente o time comandado por Mano Menezes tem 41 pontos e precisa de pelo menos mais duas vitórias para evitar a queda.

Deixe uma resposta