PRF prende suspeito de matar coronel reformado da PM

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (17), um jovem suspeito de cometer latrocínio contra um coronel reformado da Polícia Militar. O crime teria acontecido na manhã de quarta-feira (16), em Nilópolis, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O flagrante ocorreu por volta das 08h05, no KM 720 da BR 101, em Eunápolis, município localizado no extremo sul da Bahia, após ação conjunta com a Delegacia de Homicídios (DH), que informou sobre a fuga do indivíduo.

Após conhecimento dos fatos, equipes da PRF abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiros, que fazia a linha do Rio de Janeiro/RJ para Maceió/AL, e localizaram o suspeito, o qual teria embarcado às 15hr de ontem, no Rio de Janeiro e teria como destino o estado de Alagoas.

O coronel, que também é jornalista, foi encontrado morto na tarde de ontem (16) em um imóvel no centro de Nilópolis. Após análise das imagens do circuito interno local, o homem preso foi visto na cena do crime, sendo identificado posteriormente. Durante a prisão, o jovem de 23 anos foi questionado pelos agentes e informou que agrediu a vítima, mas sem intenção de matar.

O indivíduo foi detido em flagrante continuado e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local. A Polícia Civil enviou uma equipe para buscá-lo e conduzi-lo até a Comarca do local do crime.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*