Procuradoria do STJD arquiva denúncia do Internacional no “caso Victor Ramos”

A Procuradoria Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu arquivar o processo movido pelo Internacional contra o Vitória, devido a suposta irregularidade com o contrato do zagueiro Victor Ramos. O clube gaúcho havia apresentado uma petição solicitando a perda de pontos do time baiano, o que livraria o Internacional do rebaixamento.

Na última quarta-feira (07), o departamento de registros da CBF, assim como o Vitória, atenderam o pedido da Procuradoria e enviaram os documentos da transferência de Victor Ramos. O zagueiro está no clube desde fevereiro emprestado pelo Monterrey-MEX.

Depois de entregar documentos à CBF alegando má fé do Vitória, além de também anexar provas como e-mails de Reynaldo Buzzoni, diretor da CBF, e Edson Vilas Boas, dirigente do clube baiano, o Inter promete recorrer. Atualmente o colorado ocupa a 17ª colocação da competição com 42 pontos, dois a menos do que o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento. O Vitória soma 45 pontos na competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here