Programação Shows/Festas – Teatro Rival Petrobras e Rivalzinho – confira

Foto divulgação

23/02 (quinta-feira): No Rivalzinho, ‘Mundo da Lua’ com o DJ Marcelinho Da Lua(Foto). Horário: 19h. De graça, na rua!

24/02 (sexta-feira) No Rivalzinho, Bloco Sem Rival – Libere Seu Cover: Com o tradicional concurso de fantasias. O vencedor concorre ao sensacional troféu da Macaca. Tema 2017: 50 anos do tropicalismo. DJs: Alê Youssef, Plínio Profeta e Bacco Andrade. Horário: 18h à 0h. De graça e na rua! 

25/02 (sábado) No Rivalzinho, NOVO ROMANCE NA RUA!: Marchando, pulando, vivendo, amando e se jogando loucamente, assim será mais um Carnaval, cheio de romance e poesia! Chegou a hora de muitos e NOVOS ROMANCES, porque sim, nossa carne é de carnaval, e nosso baile será igual! Com muito prazer e satisfação, anunciamos mais uma NOVO ROMANCE DE CARNAVAL, e mais uma vez vamos ralar a dignidade no chão! Além da DJ residente Sugu (aka Susana Guardado), ainda teremos a presença de Edu Castelo (V De Viadão). Horário: 19h à 0h. De graça, na rua!

01/03 (quarta-feira) No Rivalzinho, Baile do Bloco Me Beija que Sou Cineasta: Era uma vez um bloco que era uma festa! Agora é uma festa só. Sim, o Me Beija agora é uma festa e vai celebrar 10 anos com um baile dançante, anárquico amoroso em frente ao Teatro Rival. O cortejo sai da Cinelândia e segue para a rua mais democrática do Brasil. Todas as tribos, todos os sons, todas diversidade juntos e misturados. 2017 só começa depois do Me Beija. Horário: 9h às 15h. De graça, na rua.

Serviço:

Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro
(21) 2240-4469 : https://www.facebook.com/teatro.rival/
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos

Bilheteria: terça à sexta das 12h às 22h / sábados de 16h às 22h.

VENDA DE INGRESSOS ONLINE: www.eventim.com.br (com cobrança de taxa de conveniência)

Aceitamos cartões de crédito e débito.

Abertura da casa: 1h antes do show

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here