Pronto para substituir o “Fabuloso”, Thalles destaca que teve determinação

Foto: Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

O atacante Thalles foi uma das principais revelações do Vasco nos últimos anos e se destacou nas categorias de base do clube, tendo, inclusive, frequentado a seleção brasileira de base. No entanto, como profissional, o jogador sempre sofreu com o peso, o que lhe dificultou no momento de conseguir uma vaga de titular.

Para encarar o Coritiba no próximo domingo (02), o jogador será a opção do técnico Milton Mendes, já que Luis Fabiano está suspenso. Perguntado sobre a nova oportunidade e a briga com a balança, Thalles destacou que teve determinação.

“Tive muito foco, determinação. O Milton também foi importante, me deu força. Tenho que ficar em forma para ajudar o Vasco, é o clube que me paga, que tenho obrigação de ajudar”, avaliou Thalles.

“A alimentação foi importante, perdi 4kg. Fui na balança todos os dias. Foi difícil deixar de comer algumas coisas que eu gosto. Mas também não foi tão ruim assim, estava de frente para praia. Mudei também muito o horário da alimentação, jantava cedo e depois ficava com fome de novo”, completou o jogador.

O Vasco ainda procura a sua primeira vitória longe de São Januário, já que até aqui todos os resultados positivos foram conquistados na Colina.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here