Próximo da Copa do Mundo, Firmino garante: “meu melhor momento”

Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação
Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

No primeiro duelo da fase de quartas de final da Liga dos Campeões, o Liverpool saiu na frente do Manchester City e, jogando em casa, venceu por 3 a 0. Roberto Firmino, atacante do time vencedor, teve mais uma grande atuação em um período muito próximo à Copa do Mundo e afirmou estar vivendo a melhora fase da carreira.

“É natural pensar na Seleção pelo trabalho que estou fazendo, vivo meu melhor momento. Quando o Tite precisar eu estarei preparado”, afirmou o atacante do Liverpool.

Roberto Firmino ainda disputa uma vaga no time titular de Tite. Hoje, o camisa nove da seleção brasileira é Gabriel Jesus. Curiosamente os dois se enfrentaram nesta quarta-feira (04), já que Gabriel Jesus atua pelo Manchester City. Se Firmino teve muito o que comemorar, Jesus lamentou.

“Foi uma das minhas piores partidas, não consegui me movimentar e nem finalizar. Não tivemos tantas chances. Foi um jogo que eu, particularmente, não vou conseguir dormir”, garantiu Gabriel Jesus.

O jogo da Liga dos Campeões não deve ser determinante para a escolha de Tite e, apesar da atuação abaixo do normal, Gabriel Jesus deve seguir como titular. O jogador é o artilheiro da seleção brasileira desde que Tite chegou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*