Próximo de acerto com Montillo, Botafogo mantém cautela por reforço

Montillo enfrentou o Botafogo durante a pré-temporada de 2015 (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Montillo enfrentou o Botafogo durante a pré-temporada de 2015 (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Uma das metas para contar com Montillo em 2017 já foi cumprida pelo Botafogo: classificar para a Libertadores. Agora o próximo passo é sacramentar a negociação, mas sem fazer loucuras pelo argentino de 32 anos. Atualmente no futebol chinês, Montillo sempre recebe ofertas do futebol brasileiro, mas de acordo com o empresário do jogador, apenas o Botafogo formalizou uma proposta.

O presidente Carlos Eduardo Pereira explicou como está o andamento da negociação e acredita que possa haver um desfecho positivo para o alvinegro. Apesar de a questão financeira não ser o forte na negociação, o mandatário do Botafogo acredita que a credibilidade do clube pode contar positivamente.

“É possível que a gente tenha boas novidades em relação a isso. Já conversamos com o empresário dele aqui no Rio de Janeiro e falamos sobre números. O Botafogo trabalha dentro de uma realidade, sem fazer loucuras. Mas é um clube que tem um projeto muito bem definido de gestão e que atua sempre no sentido de melhorar seus resultados. Logicamente que os bons profissionais levam isso em consideração”, disse Carlos Eduardo Pereira.

Até o momento o Botafogo já tem dois reforços confirmados: o goleiro Gatito Fernández e o atacante Roger. O meia João Paulo, que pertence ao Santa Cruz, também negocia com a equipe e deve ser o próximo a acertar sua transferência.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*