Próximo do Z4, Milton Mendes se diz tranquilo no comando do Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A derrota para o Bahia por 3 a 0, em Salvador, fez o Vasco acumular uma sequência de cinco jogos sem vitórias, sendo que o time perdeu três dessas partidas. A série ruim fez o cruzmaltino se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento e, na 16ª colocação, o time tem dois pontos a mais do que o São Paulo, que é o primeiro entre os quatro últimos. Apesar do momento, o técnico Milton Mendes garantiu que se sente estável no clube.

Notícias começam a surgir com relação a uma provável saída do treinador e, inclusive, nomes de outros treinadores já estão sendo especulados. Apesar disso, Milton Mendes destacou que o presidente Eurico Miranda lhe deu total segurança no cargo.

“Estou sempre tranquilo. Desde o momento que você tenha uma linha de trabalho, de conduta, tentando de uma forma ou de outra fazer seu melhor, estou tranquilo. Sei da pressão, do país em que vivemos. Mas o Vasco é um clube diferente. Presidente sempre me deu estabilidade, tranquilidade”, garantiu Milton Mendes.

Mesmo estando mais próximo do Z4 do que da G6, o treinador cruzmaltino afirmou que o principal objetivo segue sendo uma classificação para a Libertadores. A distância para o Cruzeiro, que é o sexto, é de cinco pontos.

“Nosso objetivo é Libertadores, sempre falamos isso. Enumerei que tivemos momentos mais difíceis do jogo, levamos gol, isso deu tranquilidade para o adversário. Infelizmente nós não conseguimos ganhar há cinco jogos, mas pontuamos em alguns. Todas as equipes já passaram por um momento de instabilidade. Talvez nosso momento esteja passando”, falou Milton Mendes.

O próximo adversário do Vasco será o Fluminense, em jogo que acontece no próximo sábado (26), às 16hs (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*