Quatro são presos e três veículos são recuperados em ação na Baixada Fluminense

A Secretaria de Segurança do Rio divulgou um balanço da operação integrada iniciada hoje cedo (27) nas comunidades do Barro Vermelho, Sapinho, Dique II e Geruza, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ação contou com apoio das Forças Armadas que estão responsáveis pelo cerco em algumas dessas regiões e se estabeleceram em pontos estratégicos para garantia da ordem na entrada e saída das comunidades, além da Polícia Rodoviária Federal.

Quatro pessoas foram presas. Foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Justiça contra Márcio Barbosa de Andrade e Fábio Narciso dos Santos. E duas pessoas foram presas em flagrante: João Mendes dos Santos por tráfico de drogas e Jefferson de Jesus Rocha, por receptação. Três veículos roubados foram recuperados.

O objetivo da operação era cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão de menores e de busca domiciliar. Investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e da 60ª Delegacia de Polícia (Campos Elísios) indicavam que traficantes estariam envolvidos na morte de um menino de 8 anos, baleado durante um arrastão em Duque de Caxias, no início do mês e também no assassinato de um sargento do Exército, em julho.

Testemunhas vinculadas ao assassinato do sargento foram ouvidas na delegacia de Campos Elísios.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*