Raça Negra e MC Théo em Nova Iguaçu

Foto divulgação

O pagode retro veio pra ficar. Depois de ser o top dos anos 90 e primeiros cinco dos anos 2000, esta de volta e em alta. A moda são os grandes nomes do segmento se juntar para megas shows em projetos específicos e por temporada, entre eles Pagode Retro e Gigantes do Samba, que tem como um dos componentes, o grupo Raça Negra, que fará show, dia 06/11 (domingo), na Fazenda Santa Fé, em Austin, Nova Iguaçu.

Um dos nomes que despontou no mercado do pop funk este ano, MC Théo é quem vai comandar o batidão, que também terá pérolas como “Nosso sonho”, de Claudinho e Buchecha, “Rap Da Felicidade”, de Cidinho & Doca e “Rap Do Solitário”, do mestre Marcinho.

O grupo Exatamente é quem vai fazer o esquenta, a partir das 15 horas. Menores de 14 devem ser identificados para maior segurança e só entram com os responsáveis. Os portões do Santa Fé abrem as 09 horas e fecham as 22 horas.

O Raça Negra vai apresentar a turnê O Rei do Baile:

Num repertório recheado de Releituras e inéditas, o show em Nova Iguaçu é para fazer o público dançar. Com 32 anos de carreira, o RN revive os grandes momentos dos bailes, com o CD homônimo da turnê lançado no final de 2015. A pegada suingada da banda vem com arranjos em várias releituras e com o samba rock.

Logo de início do baile, as canções do novo CD: “Tão seu” (Chico Amaral/Samuel Rosa), “Quem desdenha quer comprar” (inédita), “Fogo e paixão” (Wando), “Mordida de amor” (Yahoo), “Navegantes da paixão” (inédita), “Eu fiz o impossível” (inédita), “De janeiro a janeiro” (Nando Reis ), “Pescador de ilusões ” (Rappa), “Agora eu” (Raça Negra), “Ouça” (Maysa), “Easy” (Lionel Richie) / Versão, “Tão seu” (Skank) e “Quanta saudade” (Raça Negra). Clássicas da banda como, “Cheia de Manias”, “Cigana”, “Quando Te Encontrei”, “É Tarde Demais” e “Doce Paixão” também serão lembradas.

O grupo é formado por Luiz Carlos (voz e violão), Fabinho César (pandeiro e violão), Fernando (tantan) e Fininho (bateria), além de Fena (surdo) e Irupê (sopros).

Com 20 anos, cursando o 4º período de direito com bolsa conseguido pelo Pró Uni conhece muito bem as dificuldades de jovens de comunidades. Filho adotado nasceu em Duque de Caxias. Mora desde os 09 no Estácio, próximo a subida do Morro do São Carlos. Aos 12 anos já travava batalhas de passinhos e danças de rua pelas comunidades próximas. A mãe ao descobrir decidiu apoiá-lo, com a condição de não abandonar os estudos, incluindo a faculdade. Com 16 começou suas investidas no mundo da dança contemporânea, se apresentando com vários MCs, entre eles Maneirinho, Marcelly, Romântico, entre outros. Dança na Petite Danse, uma das mais conceituadas do país. Dá aula para crianças num colégio da comunidade. “Cantando e dançando podemos levantar a bandeira da cidadania. O Funk é um movimento, é uma atitude constante na vida de muitas pessoas, que lutam para se proteger, comer, ser gente, ou apenas se divertir. É muito real”. Mc Théu.

No repertório da noite, canções do show “Ontem e Hoje”, onde canta as inéditas, “Senta Legal”, “Deixa Marolar”, além de “Vai Com Calma”. Hits como “Malandramente”, “O Baile”, além de algumas releituras. Numa parte de sua apresentação Théo relembra clássicos como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró).

O Santa Fé:

Em vez de praia, famílias aproveitam o local nos finais de semana e feriados, para um dia inteiro de lazer, com direito a churrascão entre parentes e amigos, em suas 60 churrasqueiras, 02 restaurantes, 02 campos de futebol, 03 Piscinas, 04 lagos, 06 Áreas para festas de pequenos grupos e 01 galpão com capacidade para 2.000 pessoas sentadas. Cada quiosque com churrasqueira abriga grupo de até 30 pessoas. Possui estacionamento para 2.000 veículos e 100 ônibus. Oferece várias opções de divertimento além da música. Um verdadeiro festival de Alegria para todas as idades.

A partir das 14 horas começa o som com DJs e após as 15, os shows, num espaço coberto com capacidade para 6.000 pessoas em pé. Grandes nomes da música se apresentam, num palco profissional com 15 metros de comprimento, por 12 de largura.

SERVIÇO:

RAÇA NEGRA E MC THÉO NA FAZENDA SANTA FÉ

Data: 06 de novembro (domingo)

Endereço: Av. do Tinguazinho, 2.900 Austin, N. Iguaçu.

Horários:
A partir das 09 hs – para recreação
15hs DJs
17hs grupo Exatamente
18:30 MC Théo
20hs Raça Negra

Valor do ingresso: R$30,00 – Unissex – Menores de 12 anos não pagam

Pontos de venda:

– Austin: Bazar Central, Bar do Sandro, Bar do Renê, Bar do Lincon

– Cacuia: Bar do Gino, Bar do mica, Bar do Silvinho

– Corumbá:

Depósito de gás Wilson do gás,

Padaria do Rocha,

Bar do Pita,

Baku lava jato,

Camu lanche,

Padaria do sarapatel,

– Santa Rita:Depósito de gás Wilson do gás, Ponto de venda cobrex

Faixa Etária: Menores de 14 anos dó acompanhados pelos pais

Informações: 7863-3815 / 99816-2649 / 37768481

 

Deixe uma resposta