Rafael Vaz mostra confiança na classificação do Fla na Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Depois de empatar sem gols no primeiro jogo da Copa do Brasil, o Flamengo vai precisar vencer o Botafogo nesta quarta-feira (23), no Maracanã, para garantir sua classificação para a decisão da Copa do Brasil. No que depender da confiança do zagueiro Rafael Vaz, o rubro-negro vai atingir esse objetivo. Até o momento, o técnico Reinaldo Rueda ainda tem dúvidas com relação aos atletas que poderão atuar.

“Não perder sempre é bom. Claro que se fosse um empate com gols seria melhor. Agora depende da gente. Mas tenho certeza que se não levarmos gol de novo, nosso ataque vai fazer gols. Claro, volto a falar, respeitando todo mundo”, falou o zagueiro Rafael Vaz.

Sobre prováveis desfalques, o Flamengo pode não ter o lateral esquerdo Renê, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no último sábado (19), durante a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0, na Ilha do Urubu. Além dele, o atacante Guerrero segue como dúvida por conta de uma lesão grau dois na coxa direita. O atleta participou apenas correndo ao redor do gramado nesta segunda-feira (21).

Além da confiança de Rafael Vaz, o Fla também vai contar com a confiança de seu torcedor, já que o setor oeste inferior foi esgotado. Assim, o Flamengo espera ter o Maracanã lotado para o compromisso, restando apenas o Maracanã Mais para a torcida rubro-negra.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*